Ritchie, Roscoe e Colin depois que se mudam para Londres no começo dos anos 80 e no início da epidemia da AIDS/HIV.
Cada rapaz tem seu desejo particular seu sonho secreto e uma vida linda pela frente na concepção deles e a chegada do HIV faz toda uma transformação uns ficam sépticos
Outro inseguro e outros vendo as perdas ao seu redor , além do nosso trio principal nós temos a amiga deles que também se vê em volta disso tudo, tendo que ajudar , tendo que cuidar e vendo a perda da comunidade essa que ela tanto ama e que a acolheu como uma grande família.
It's a sin mostra como foi toda a luta das ONGs para provar que o HIV não era algo só dos homossexuais , que estudar sobre e adentrar mais sobre, abriria os olhos daqueles que estavam ao seu redor e aqueles que viriam posteriormente no futuro.
Com uma participação maravilhosa do ator Neil Patrick Harris mostrando em si como que era um casal gay nos anos 80, morando junto , não tendo direitos, a família não se importando.
E outros personagens que se eu fosse falar de todos, por mais que tenham sido cinco episódios apenas de 50 minutos cada , você se vê envolto de uma maravilhosa história que bem ou mal aconteceu, que bem ou mal cada um daqueles jovens viveu, lutou, morreu ,sofreu, se ergueu!
Uns estão hoje aqui, outros se foram, mas o legado de cada um desses jovens foi um marco e sempre será para o passado para o presente e para o futuro.
E se você gostou de tudo que você viu em Pose você irá gostar também de assistir it's a sin, pois as séries se completam.
Enquanto Pose mostra toda luta nos guetos dos anos 80 na comunidade LGBT , it's a sin mostra em si um outro lado mas não esquecendo também da parte mais humilde da comunidade na época, na parte mais esquecida em si.
Então para quem gosta do tema e queira revisitar o que ocorreu nos anos 80 e início dos anos 90 ver it's a sin é muito importante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário