A beleza da palavra Fé vem também com um enorme viés ,pois a sua fé não pode ser imposta sob a minha e muito menos a minha sob a sua , mas ao mesmo tempo são a mesma fé.
Independente da religião que seja ou do universo social que estamos inseridos cada fé é única e agraciada com um ardor fervoroso pois sem ardor não é fé , fé morna não é fé , fé fria nem fé é.
Cada qual único no mundo com o olhar único e desejos únicos, possuem caminhos diversificados em relação a fé , acreditar muito em algo ou alguém que não se vê mas se sente é a fé eminente! Cantar com a alma para alguém que não está lá é a fé , mas existem aqueles que agem de má fé ao manipular a fé alheia ao seu gosto e prazer , infelizmente esses tem na lábia um mel que inebria o olhar e cega aquele que tem o mais puro sentimento no coração .
A busca incessante no que crer é algo inerente do ser humano , até quem não crê em nada em algo está crendo?! É contraditório mas porém algo prático e científico de se desvendar ,ao pensar vc acredita e ao acreditar vc crê , ao crer vc está tendo fé em algo ou alguma coisa ?! O universo é vasto e as pessoas são pequenos universos vastos que nem em anos nós deciframos por completo mas a fé ela sempre existiu,existe e existirá.
Passado, presente e futuro.
Fé em Deus, fé no universo, fé na ciência ou fé em nada mas alguma fé permeia a mente de todo ser humano.
Fé grande, fé pequena, fé fervorosa e fé morna, a fria nem conta como já citei pois dessa falamos em outro momento.
Mas uma coisa que é bem certa é que a fé ela transforma realmente tudo , independente de crença e religião a fé tem que estar sempre em seu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário