quinta-feira, 3 de maio de 2012

Um desespero Calado...

                      Parte I - Elena


Elena descobriu que dividir quem ela amava com prioridades maiores a machucaram muito durante todo esse tempo em que ela se deixou de lado pensando no futuro,na recompensa,que infelizmente para ela nunca chegava...ela havia desistido das diversoes que o dia a dia proporcionavam para ela...dos amores casuais...das viajens...badalações e tudo isso ela deixou de lado para passar uma vida tranquila e calma ao lado dele,O HOMEM,O AMOR DE SUA VIDA,e agora ela pensa que talvez essa nao tenha sido uma boa escolha,talvez ela tehnha gasto seus preciosos anos a esperar por alguém que não estava a dar toda a atenção que ela precisa,todo o carinho e talvez quem sabe todo o Amor que ela tanto sonhou.


              Parte II - Solidão


Elena teria que tomar uma decisão;continuar a aguentar esse sofrimento na esperança de que amanhã tudo iria mudar ou seguir em frente sozinha?

Seu medo que mais a afligia era a solidão,pois ela viu a mãe dela padecer sozinha e ela nao pôde fazer nada para evitar a nao ser olhar.

Ela viveu com a ilusão de que o principe encantado chegaria em seu cavalo branco e a salvaria e cuidaria dela pela eternidade.


       Parte III - A bicicleta vermelha


Foi em um dia como hj que Elena conheceu o seu suposto principe que agora afligia a sua mente e a tirava a razão...

Mauro passava com a sua BICICLETA VERMELHA todos os dias na frente do trabalho de Elena e assim começou a paixão que nos levou ao dia de hoje e a talvez grande decisão que Elena teria que tomar daqui para frente,Se agarrar na esperança de que Seu Principe Mauro mudaria ou seguir em frente sozinha e arcar com as consequencias desse ato...


...............Continua..............


Published with Blogger-droid v2.0.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário