quinta-feira, 29 de julho de 2021

TILL DEATH - SOBREVIVER ACORRENTADA A UM CORPO

 Após 11 anos a ainda belíssima Megan Fox retorna para o mundo do terror , depois de décadas do saudoso Garota Infernal ,




em Till Death a belíssima Megan Fox interpreta Emma que passa por um casamento demasiado problemático e que levará ela a um estopim de reviravolta por sua vida.
Emma sem saber dos planos cabulosos de seu marido ,vai para uma cabana com ele ,onde o mesmo se mata com um tiro na cabeça mas não sem antes algemar a esposa a seu corpo .


Aí que a trama de sobrevivência começa e seu mistério também.
 Entramos no questionamento de Megan do por que ele se matar  deixando ela algemada ao cadáver e o que ele deseja em si ao fazer isso?!


Emma então é surpreendida por dois assassinos que a querem morta, é quando a luta pela sobrevivência dela surge e ao mesmo tempo como fugir carregando o corpo de uma pessoa bem mais forte que ela?!

A premissa de TILL DEATH é interessante e bem feita, mas não um bom retorno da Megan Fox para o gênero do terror.
Em si motivos e ações dos porquês ficam meio vagos e que levam o roteiro a pecar,sendo a única coisa boa e divertida de submergir na fuga assustadora de Emma é simplesmente a fuga e como a personagem conseguirá fugir com um corpo atado ao seu braço?!

Não é ruim mas também não é tão bom ,para uma sessão da tarde vale como divertimento.




domingo, 18 de julho de 2021

Por que Young Royals tem sido considerada mais natural que Elite?

 Vamos lá que não entendi (apesar de que entendi sim) o por que de ultimamente estarem exaltando Young Royals em relação a Elite e seus adolescentes que são tão velhos quanto eu 💁‍♂️ whatever 



Os fãs da santíssima trindade tribalista de elite agora julgam a não realidade em si que dizem haver no casal de protagonistas de Young Royals 🤔



Sim o casal é formado por um jovem Adolescente assumido e um não assumido que tem todo um risco em relação a família que ele carrega e os preconceitos em relação a assumir ,ainda mais após todo o auê que há histórico em sua família 💁‍♂️ 



Simmmm citei a história do príncipe sem tocar no assunto dele ser um príncipe,prometido a casamento ,onde a linhagem e blá blá blá se manterá e etc... 

Por que fiz isso? Pois as pessoas que estão dizendo da abordagem realista da história dos dois ,estão focando em si na história dos dois 🤷

Todos fomos príncipes em algum momento da vida e todos fomos plebeus assumidos, vai daí a analogia da história do casal e o por que do tocante em relação a eles ser tão natural e praticamente REAL (nos dois sentidos).

#Xoxo 😘

sábado, 10 de julho de 2021

Gossip Girl e a Guerra de gerações

 Como nos E.u.a. nada mais se cria e tudo se recicla , chegamos as enxurradas de remake e reboots , não só nos  cinemas mas como nos produtos televisivos também.



A famosa Garota do blog não havia terminado como o esperado e alguns fãs clamavam por um especial ou algo que desse mais luz aquele final capenga e com reviravoltas que não condiziam com as pistas das temporadas anteriores.

Com o anúncio do Reboot com ar de continuação , a esperança reascendeu no coração dos Milennials que ansiavam por mais shade, mais bad girls e muito , muito plot twist na trama.




Mas ao ver o piloto de GG, fica no ar se a sede será por fim saciada?

 Ao meu ver a resposta será um sonoro NÃO! espero estar errado e essa publicação ser xingada num futuro próximo masss....




A nova série que continua nos ambientando na elite como a antiga , só nos faz isso e nada mais.


De cara somos jogados em uma Guerra bem atual do Twitter , Milennials vs Geração Z , só que os Milennials usando os artifícios da Z para combater eles e os tornar mais humanos.


Tornando assim os Milennials que aqui tem um ar de Z sem dinheiro (professores tadinhos,sabemos o desvalor) ressuscitando a venenosa Garota do Blog e colocando ela para desmascarar as máscaras de soberba dos pobres jovens milionários da escola.





Vingança de jardim de infância? 

 Talvez?!

Pode virar o jogo contra eles mesmos?!

 É claro que sim! 

E aí que teremos uma trama mais palpável! Até sonho com a reviravolta deles se tornarem o que eles abominam, até a seasonfinale.

Mas em si os problemas dos jovens não são em ser reais bad bitchies!! mas sim jovens que são ricos por ser , e que procuram um lugar ao sol se mostrando nas redes e mantendo os likes em alta.


A possível rivalidade das meia irmãs não prende o foco e muito menos as pseudo bitchies .




Gossip Girl volta como Gossip Teachers e nos mantém mais curiosos em relação aos professores do que aos próprios ricos e seus mini projetos de crueldade falsa e disfarçada de..

mas eu sou assim!?



beijos

e

#xo #xo 

CRINGE , CRINGE ,CRINGE....


TCHAU

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Cringe

 Geração 30 e poucos






Pois é , tô que tô na vibe de séries com correções e conexões a vida amorosa cotidiana. 😅


Em Geração 30 e poucos nos é mostrada como a facilidade dos encontros e da tecnologia do hj nos afastaram e muito de quem nós éramos ontem.

Encontros marcados em matchs de APPs que deixamos sob aviso alguma pessoa para nos ligar no exato momento para fugirmos e não termos que lidar com a dor da não conexão perfeita que estávamos procurando.


Os flashbacks que nos fazem revisitar os anos 90; com locadoras , fitas vhs e filmes pornô sendo assistidos escondidos por nossos protagonistas.


São vivências que hoje em dia não existem mais , vivências que moldaram aventuras,traumatizaram, fizeram rir e talvez faça alguns 30 e poucos anos ficar saudosista com como a velocidade tem tirado das pessoas os prazeres mais simplórios da vida.


#cringe #Cringe #cringe #tchau

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Viver amando

Love Life



Love Life 


é a mais nova série antológica da HboMax que narra em sua temporada de estréia todo o percurso e amores de Darby ,que luta para não desistir da existência de alguém real e especial esperando por ela nesse enorme universo , que a cada dia mais e mais faz a mesma desacreditar de acreditar.

Desilusões , caminhos errados , caminhos certos, amores , paixões e inúmeras mensagens não respondidas ,muitos matchs sem respostas e muitos onlines e views.

Tudo sem o real significado que nossa personagem deseja, que é realmente encontrar alguém real para por um fim na sua busca incessante.

Se conectar e reconectar seu desejo de ter uma vida real, com um amor que não seja só uma simples ilusão de contos de fadas.


Love Life com a narração impecável nos conecta a Darby , nos faz sentir total empatia e similaridades com a personagem, em momentos questionamos as atitudes dela e em outros notamos que somos totalmente a Darby .


Perdidos , iludidos , procurando , encontrando , desencontrando e acreditando que talvez num futuro não muito distante iremos esbarrar em quem devemos realmente nos conectar por completo.


Enquanto não surge ,continuamos caminhando e olhando para inúmeras e inúmeras telas.